LISBON COFFEE FEST ANUNCIA REGRESSO NOS DIAS 25, 26 E 27 DE MARÇO DE 2022

Após dois anos de espera, o tão aguardado evento que celebra a paixão pelo café – Lisbon Coffee Fest – regressa finalmente de volta ao LX Factory, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

O Lisbon Coffee Fest, que vai na sua segunda edição, nasceu com o objetivo de reunir num único espaço, marcas e verdadeiros apreciadores de café.

Segundo Cláudia Pimentel, Secretária-geral da Associação Industrial e Comercial do Café: “Após o sucesso da primeira edição estávamos com muita vontade de avançar com o segundo Festival, mas infelizmente, e devido à pandemia, não foi possível fazê-lo antes, como estava previsto. Agora, é com muita satisfação que anunciamos esta nova data, em que estaremos lá para receber todos os presentes e com eles saborear um café acabado de moer. Estamos de volta e com muita vontade de vos mostrar as novidades que foram desenvolvidas no sector durante estes dois anos e, claro, com o 6º Campeonato de Baristas.”

Os bilhetes têm um custo de 5€ e estão à venda na loja online da Ticketline, na bilheteira online dos CTT e nos pontos de venda habituais: A.B.E.P.; Ask Me Lisboa; CC Fórum MMMTicket; CC Mundicenter; Cascais Visitor Center; Casino Lisboa; Centro Cultural de Belém; E.Leclerc; El Corte Inglés; Fnac; Fórum Aveiro; Galeria Comercial Campo Pequeno; IT Tabacarias; Lojas NOS; Pavilhão Multiusos de Guimarães; Shopping Cidade do Porto; SuperCor; Teatro Tivoli BBVA; Time Out Mercado da Ribeira; U-Ticketline (universidades); Worten.

Os bilhetes comprados para a edição prevista para 2020, são válidos para 2022, no dia correspondente.

Haverá ainda um bilhete com um custo de 9€, que contempla um KIT LISBON COFFEE FEST composto por um saco, um avental, uma caneca e o livro “Portuguese Coffee”.

0 replies on “LISBON COFFEE FEST ANUNCIA REGRESSO NOS DIAS 25, 26 E 27 DE MARÇO DE 2022”