Com_Vida70

Com_Vida70, coletiva Casa70 Lisboa
Curadoria: Elisangela Valadares
Abertura: 18 de junho, 16h00
Local: Casa70 Lisboa

A Casa70Lisboa reabre a galeria para convidados, inaugurando um novo espaço na própria LX Factory, com a coletiva Com_Vida70, que celebra o movimento #vamosmanteraarteviva, colocando a arte como um respiro para tempos tão difíceis.

Nesse contexto a Casa70 Lisboa realizará um coquetel para um número reduzido de convidados, no dia 18 de junho, com horário mais extensivo, de 16h00 às 22h00, para que todos possam visitar a exposição com segurança, seguindo as
regras do SNS. Com_Vida70 marca a reabertura da Casa70 Lisboa, com curadoria de Elisangela Valadares, que além da exposição física, contará com a participação dos artistas que não poderão estar presentes fisicamente, mas que participarão via zoom,
recebendo junto com a galeria, convidados e amigos.

“O conceito da exposição Com_Vida70 é realmente celebrar a arte, a vida e os novos tempos, afinal é preciso entender que as mudanças serão necessárias e que temos que nos adaptar, sempre preservando a arte como uma possibilidade de inspiração e alimento para alma.”, revela a curadora Elisangela Valadares.

A exposição conta com a participação dos artistas Antônio Bokel, Henrique Neves, Marcela Carrera, Derlon, Giovanna Nucci, Caio Marcolini, Vitória Frate, Caetano de Oliveira, Diogo Almeida Martins, João Dias, Lair Uaracy, Agostinho Moreira, Camile Sproesser, Fernando de La Rocque, coletivo MUDA, Pedro Varela, Zé Carlos Garcia, Gustavo Mendez-Liska e Adriana Lerner by Arrivals Gate.

Também serão apresentado nessa coletiva novos artistas representados pela galeria: Lyz Parayzo, Daniel Lannes, Xevi Solá e Juliana Sícoli. Como a representação desses artistas ocorreu recentemente e as obras ainda não estão em Lisboa, as obras serão projetadas para a apreciação dos convidados.

Adaptada a novos tempos, a Casa70 Lisboa realiza a exposição Com_Vida70 em parceria com a CarlotaMag, que traz 4 capas da revista, realizadas por artistas representados pela galeria e que foram produzidos lambe-lambes, compondo a exposição. Além da parceria com Amazzoni Gin que complementa o coquetel trazendo um frescor com drinks especialmente criados para o evento.
Participação especial do músico Pheel Balliana.

Vamos manter a arte viva!

Serviço:

Com_Vida70, coletiva Casa70 Lisboa
Curadoria: Elisangela Valadares
Abertura: 18 de junho, de 16h às 22h, seguindo normas do SNS.
Permanece aberta ao público até 15 de julho, todos os dias de 12h às 18h.
Local: Casa70 Lisboa
Nova morada: LX Factory, espaço 0.0D2 (Rua principal/Rés de Chão)