CINE MUSIC LOUNGE by Canal O Cubo

Firstfloor.pt apresenta:

CINE MUSIC LOUNGE by Canal O Cubo

Tuas sextas-feiras nunca mais serão as mesmas!

Chegou o evento que faltava em Lisboa! A combinação perfeita entre o cinema independente de qualidade, músicos talentosíssimos, pessoas interessantes e muito mais.

Um conceito único na nossa – vossa – LX FACTORY!

Vais perder?

19h às 20h – Cine clube com mostra de filmes incríveis e bate papo com o curador do Canal O Cubo, Fabiano Cafure.
20h às 21h – Show da cantora Taïs Reganelli, acompanhada por Giordanno Barbieri.
21h às 23h – SETLIST surpreendente by Gabriel Sosa.

Dia 13 de setembro (Sexta-feira)
19h às 23h
LX Factory – Rua Rodrigues de Faria, 103 – Edifício i, 1º andar – Alcântara.

EVENTO GRATUITO
BAR Dubalacobaco

——————————————————————————————————————————

MOSTRA DE CINEMA:
.Curta metragem “Acaiaca” (Leonardo Good God, Brasil/MG, 2016)

.Série “Hey, Feministo” T01E01 (Mariana Ramos, Brasil/Rio de Janeiro/RJ, 2016)

.Experimental: No outro lugar (Cristian Bernich, Brasil/Bento Gonçalves/RS, 2016)

SOBRE A CANTORA TAIS REGANELLI:
A trilha da vida de Taïs Reganelli nunca pertenceu a apenas um lugar no mundo. Nascida e criada na Suíça até os 9 anos, morou no Brasil, viveu quase dois anos na Itália e chega agora a Portugal.
Cantautora, dona de uma voz aveludada, possui um trabalho autoral consistente, com 4 álbuns lançados e 3 singles a lançar em 2019.
Durante sua carreira ganhou inúmeros prêmios em festivais e foi indicada duas vezes a cantora revelação e melhor álbum no Prêmio da Música Brasileira.
Circulou boa parte do Brasil em turnê, bem como a América Latina, Central e alguns países da Europa.
Agora, Taïs se lança no mercado português com uma mescla de canções inéditas, alguns sucessos da sua carreira e alguns clássicos brasileiros, além de uma pincelada do cancioneiro francês.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=iTrwMVhPJt4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2BRp7ZulyRZ6aD0gjgjaAz-xdsxaXxvQLBeUXRrfP6-CAgvuTnpEsunC8

NOSSO MUSICISTA MULTIFACETADO GIORDANNO BARBIERI:
Giordanno Barbieri, 27 anos, é um pianista, tecladista e produtor musical brasileiro.
Iniciou seus estudos de piano aos 4 anos de idade, em sua terra natal, Santo António da Patrulha, localizada no estado do Rio Grande do Sul.
Aos 14 anos ingressou no meio profissional da música, passando a tocar com artistas e bandas locais de sua cidade.
Aos 19 anos de idade, mudou-se para a capital do estado, Porto Alegre – onde já estudava piano há dois anos com o pianista Paulo Dorfman.
Estudou também com os grandes pianistas da nova geração Michel Dorfman e Rafael Vernet. Tocou e gravou com diversos artistas Brasileiros e nos principais festivais de música do país. Já dividiu o palco com artistas como: Serginho Moah, Claus e Vanessa, Chimarruts, Wilson Paim, Ana Lonardi (The Voice Brasil), Juliano Barreto (The Voice Brasil), Bella Stone (The Voice Brasil), Aretha Lima (The Voice Brasil), Luiza Caspary, Zé Caradípia, Chico Saratt, Banda Melody, João Lucas e Marcelo (Eua tour), Cadica Danças e Ritmos (China Tour), Samba Grego, Família Sarará, entre outros.
Em 2016, após concluir o curso de Bacharelado em Música Popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, e lá trabalhou com o baixista de renome James East, o guitarrista brasileiro Grecco Buratto, a renomada cantora brasileira Sônia Santos, o cantor Prince Alonzo (The Voice EUA), dentre muitos outros.
Atualmente vive em Lisboa, onde foi aprovado na segunda colocação para o mestrado em jazz da Escola Superior de Música de Lisboa.

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0rYXWeNh0HrVDKYvZ71GPY?autoplay=true&v=A

GABRIEL SOSA, CRIADOR DE UMA SETLIST INÉDITA :
Gabriel Sosa, artista violonista nascido em Córdoba, teve seus estudos ainda na Argentina e, posteriormente, na Escola Portátil de Música, no Rio de Janeiro. Influenciado e apaixonado também pela música popular brasileira, trabalhou durante um tempo no Brasil com o músico e compositor Milton Nascimento. Tendo em seu repertório uma mescla musical vasta com referências populares e clássicas, atualmente se dedica a novo projeto de música e performance em Lisboa, Portugal.

PRODUÇÃO: Alê Velho
Fabiano Cafure
Gabriela Monteiro
Mariah Viamonte

APOIO: Dubalacobaco e Ideias Indomáveis

COLABORADORES: Andre Papadopoulos
Ursula Baldanza